terça-feira, 28 de julho de 2009

Téka


Bom eu sou a téka,e gostaria de compartilhar as minhas idéias com todos vcs do meu blog!

meu primeiro assunto é:

moda.

será que todos seguem uma moda?será que é obrigatório seguir a moda?

sinceramente na minha opinião,não é obrigatório,e ninguém precisa se preocupar com isso.

nem todo mundo segue uma moda,aliás acho isso legal,porque isso quer dizer que todos nós temos opiniões próprias.devemos nos preocupar com o que nos faz sentir bem,não com o que os outros acham.Tudo bem que usar uma blusinha da moda pode ser legal,mais não tudo o que ela propõe.


Então queridos seguidores não se preocupem com isso!

se preocupem com o que vc acha,e não o que os outros acham!


TODOS TEM ESTILOS DIFERENTES,E ISSO É O QUE DEIXA O MUNDO LEGAL!

Tem as magras,altas,baixas,gordinhas....rockeiras,sambistas...

e é isso.

um beijo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário