
Bom eu sou a téka,e gostaria de compartilhar as minhas idéias com todos vcs do meu blog!
meu primeiro assunto é:
moda.
será que todos seguem uma moda?será que é obrigatório seguir a moda?
sinceramente na minha opinião,não é obrigatório,e ninguém precisa se preocupar com isso.
nem todo mundo segue uma moda,aliás acho isso legal,porque isso quer dizer que todos nós temos opiniões próprias.devemos nos preocupar com o que nos faz sentir bem,não com o que os outros acham.Tudo bem que usar uma blusinha da moda pode ser legal,mais não tudo o que ela propõe.
Então queridos seguidores não se preocupem com isso!
se preocupem com o que vc acha,e não o que os outros acham!
TODOS TEM ESTILOS DIFERENTES,E ISSO É O QUE DEIXA O MUNDO LEGAL!
Tem as magras,altas,baixas,gordinhas....rockeiras,sambistas...
e é isso.
um beijo s2


Nenhum comentário:
Postar um comentário